sexta-feira, 9 de março de 2012

Objetos de avaliação do PAS - 1ª, 2ª e 3ª etapa - 2012

Olá, queridos alunos, seguem os objetos de avaliação do Pas para as três etapas. Além dos livros que vocês têm  de ler tem conteúdos de filosofia, música, etc:

http://www.cespe.unb.br/pas/guiapas2010/Matriz_Avaliac_1a_etapa_2009.pdf

http://www.cespe.unb.br/pas/Matriz_Avaliac_2a_etapa_2009%20vers%E3o%20correta.pdf?inpopup=true&id=3899

http://www.cespe.unb.br/pas/Matriz_Avaliac_3a_etapa_2009-2011.pdf

7 comentários:

Everton disse...

Onde está você?

Unknown disse...

Esta muito confuzo este edital.

Gabriela Pimenta disse...

"Confuso"
É, o edital do PAS é assim, você tem que lê-lo todo, já é um estudo para a prova, que é muito interdisciplinar, por isso o edital mistura os conteúdos dessa forma.

Marcos disse...

Olá, eu não sei se seu blog continua ativo.Porém, venho procurando estudar para o Pas, que será realizado no final deste ano. Más não acho nenhum conteúdo específico! como funciona o edital da primeira etapa? É muito confuso, e as questões de matemática?
Se você souber, onde eu posso estudar todo o conteúdo, eu agradeceria!
Ou esplicar como funciona este edital, ficaria muito grato.

Gabriela Pimenta disse...

A matriz dos objetos de avaliação da 1ª etapa do PAS para este ano está neste link: http://www.cespe.unb.br/pas/Matriz%20de%20Objeto%20de%20Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20PAS-%20Primeira%20Etapa%20Subprograma%202013-2015.pdf
Leia tudo e verá que ele abrange todos os conteúdos de forma dinâmica. O que pode cair em matemática e em todas as outras matérias é tudo que você vai estudar no decorrer do 1º ano. Veja no seu livro de matemática os conteúdos ou com seus professores...

Allan disse...

Olá! Boa tarde!
Farei a primeira Etapa do PAS esse ano e nao peguei firme nos estudos voltados para ele, por isso gostaria de saber se é uma prova muito complexa e qual seria a melhor forma de estudo para o PAS.
Grato, Allan

Gabriela Pimenta disse...

Sim, é uma prova complexa, na parte de Português não cai muita Gramática, cai mais Literatura, então você tem que ler todos os livros literários que os professores passarem na escola. E estudar bastante todas as matérias de acordo com o que está sendo dado no decorrer do ano letivo.